Não respondida

Meu pedido de garrafa para presente atrasou e não terei solução a tempo

Gocase

cidade: Contagem

O que aconteceu

Realizei um pedido de garrafa para presentear o professor do meu filho pelo dia dos professores. O prazo de entrega do mesmo quando comprei no site era até o dia 30/09. No entanto, já é dia 02/10 e o mesmo não teve nenhuma atualização junto da transportadora.

Precisava da garrafa até o dia 07/10, tendo em vista que no dia 08/10 é o último dia que meu filho terá aula, devido ao recesso da semana das crianças e hoje recebi a informação que o pedido irá atrasar.

Ao entrar em contato, me informaram que o prazo de RESPOSTA sobre a entrega do meu produto é até dia 09/10, já tendo passado do prazo no qual eu precisava do produto.

Gostaria de um retorno e solução, tendo em vista que confiei no prazo fornecido pela empresa e só realizei a compra tendo em vista que o produto chegaria com prazo de SOBRA para a data em que eu precisava.