O que aconteceu
Fiz a compra de um ar condicionado, era para ter chegado até dia 24/08, não chegou, não me dão satisfação, entrei em contato pela plataforma que comprei, não tive um atendimento adequado, resolvi chamar no whatsapp, mas também não tive um atendimento adequado.
Nenhuma informação, nenhum contato avisando que a entrega mudou, nova estimativa de entrega, NADA. Péssimo atendimento
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GoCompras respondeu
28/08/2026 às 08:34
Prezada Thayanne,
Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocasionado durante o acompanhamento do seu pedido e, principalmente, pela demora e pela falta de informações mais claras durante o período em que a entrega esteve em atraso.
Identificamos a sua reclamação e, assim que tivemos acesso ao caso, realizamos o acompanhamento junto ao nosso setor logístico e à transportadora responsável. Conforme confirmado por você, o pedido foi devidamente entregue.
Esclarecemos que o atraso ocorreu em razão de uma alta demanda operacional enfrentada pela transportadora responsável pela entrega, o que acabou impactando o prazo inicialmente estimado. Ainda assim, reconhecemos que a comunicação durante esse período poderia ter sido muito mais eficiente, especialmente quanto à atualização da previsão de entrega.
Pedimos desculpas também pela experiência com nosso atendimento. Entendemos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar seu feedback, que será encaminhado aos responsáveis para que possamos aprimorar nossos processos de atendimento e acompanhamento logístico.
Ficamos felizes em saber que, apesar dos transtornos, o produto foi finalmente entregue e esperamos que ele atenda às suas expectativas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Laura | Atendimento GoCompras.