O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Goiânia Shopping respondeu
18/03/2026 às 16:57
Olá, Maria! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Goiânia Shopping.
Goiânia Shopping respondeu
18/03/2026 às 17:18
Olá, Maria! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Goiânia Shopping.
Goiânia Shopping respondeu
23/03/2026 às 13:15
Maria Cecília, Lamentamos pelo transtorno ocorrido em sua experiência em nosso shopping.
Entramos em contato com a equipe responsável pelo estacionamento, que nos informou que a solicitação de reembolso já foi aprovada. O processo de estorno será realizado diretamente na sua TAG (ConectCar).
Ressaltamos que estamos trabalhando continuamente para evitar situações como essa e melhorar nossos serviços.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Administração do Goiânia Shopping.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Um absurdo cobrar por algo que não foi usado