Pagamento via Pix confirmado e passagem não emitida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/07/2025 às 22:53

ID: 222291431

Estava fazendo uma reserva de passagem ida e volta CGH-CWB para os dias 5 e 7 de Setembro de 2025.
Escolhi a forma de pagamento por pix, segui até o final. Copiei o código e fiz a transferência bancária no meu banco.
Retornei a página da GOL e não apareceu nenhuma atualização. Não recebi nenhum e-mail de confirmação. Não apareceu na minha conta do app da GOL.
Retornei à página e apareceu como se eu não tivesse feito o pagamento.
O dinheiro não está mais na minha conta e eu não estou com a passagem. Tenho o comprovante

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2025 às 10:09

Bom dia, Gabriela.
Espero que esteja bem!

Lamentamos pela dificuldade enfrentada durante o processo de compra e agradecemos por nos relatar a situação.

Analisamos seu histórico e identificamos que, na primeira tentativa de compra com pagamento via Pix no valor de R$ *******,14, houve uma instabilidade no sistema que impediu a finalização correta da emissão do bilhete.

Por esse motivo, o valor foi automaticamente estornado, orientamos que verifique seu extrato bancário.

Na segunda tentativa, também via Pix, o pagamento não chegou a ser concluído, portanto a ******* foi cancelada automaticamente.

Por fim, verificamos que sua terceira tentativa de compra foi bem-sucedida, com pagamento por cartão de crédito no mesmo valor. A reserva foi confirmada, válida para o trecho CGH–CWB no dia 05/09/******* e retorno em 07/09/*******.

Com o objetivo de garantirmos a privacidade de seus dados, enviamos maiores detalhes acerca de seu contato por mensagem privada.

Ficamos felizes que tenha conseguido emitir sua passagem com sucesso e, novamente, pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Matheus
CRC-Central de Relacionamento com o Cliente- Reclame Aqui
GOL Linhas Aéreas S.A
https://*******
Central SAC ******* ******* *******
Central de Relacionamento ao Cliente ******* ******* *******