Qual a reputação de GOL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de GOL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13807 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
380 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7078 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.65.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com GOL?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para GOL

Exibindo 10 de 99886 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Erro Atendimento

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILESO Programa Smiles, mantido pela Gol Linhas Aéreas S.A. (Gol) sucessora por incorporação da Smi

RespondidaHá 1 dia

Mudança de voo e impossibilidade de mudança

Em maio deste ano, comprei minha passagem para Alter do Chão com data para o dia 26/12 e retorno 02/01.Entretanto, a GOL mud

RespondidaHá 1 dia

NÃO CONSIGO LOGAR NA MINHA CONTA GOL

Boa tarde, comprei uma passagem area pela gol destino punta cana, e estou tentando logar no app para ir acompanhando e fazer check

RespondidaHá 1 dia

Reembolso não realizado

Solicitei o reembolso da minha reserva no site devido ao fechamento do aeroporto Salgado Filho, fizeram o cancelamento e me confir

RespondidaHá 2 dias

Bagagem despachada

Bom dia, tenho uma viagem pra agora quinta feira, e estou tentando fazer o check-in on-line, eu comprei a passagem que já tem a ba

RespondidaHá 2 dias

Não reconhece cartão de crédito

Por várias vezes no site na hora de comprar bagagem ou assento não reconhece meus cartões de crédito existe um erro e precisa ser

RespondidaHá 2 dias

COMPRA DE BAGAGEM PRA DESPACHE

Fiz uma viagem saindo de fortaleza para o Rio de Janeiro no dia 10 de maio de 2024. Como de costume, ao realizar o checkin com 48h

RespondidaHá 2 dias

Reembolso de compra não processada

Fiz a tentativa de compra para reserva de assento, porém a compra da reserva não foi processada no momento, mas o débito no cartão

RespondidaHá 2 dias

Reembolso

Fui entrar em contato com a gol para achar umaSolução sobre meu crédito, e levando em consideração o estado de calamidade pú

RespondidaHá 2 dias

Mala Danificada

Hoje dia 15/07/2024 fiz uma viagem com destino final em Ribeirão Preto e foi feito uma conexão em Guarulhos. Acontece que minha ma

RespondidaHá 2 dias
1 de 9989
Filtros especiais

Categorias
(67223)
(4954)
(3497)
(959)
(848)
(335)

Produtos ou serviços
(46434)
(11788)
(5452)
(2972)
(2509)
(1475)

Problemas
(13793)
(9556)
(8750)
(6924)
(5651)
(5538)
PublicidadeIcone publicidade