Qual a reputação de GOL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de GOL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13808 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
386 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7046 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.65.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com GOL?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para GOL

Exibindo 10 de 89296 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Site Intermitente x marcação de assentos

Há dois dias estou tentando comprar a marcação de assentos do meu voo e o site encontra-se intermitente. Já tentei com três cartõe

ResolvidoHá 3 dias

Troca de passagem

Foi adquirido a passagem de ida e volta pela empresa GOL, ambas com data marcada, porem, a data de retorno precisou ser alterada p

Não resolvidoHá 3 dias

Reembolso no cartão de crédito

Comprei uma passagem aérea com a Gol, usei um cartão de crédito para pagamento. Fiz a viagem no dia 03/04/204 e tudo certo. No dia

ResolvidoHá 3 dias

Benefício de cancelamento gratuito de passagem para cliente Smiles diamante não é respeitado!

Cancelei a reserva EFBTQS esperando o reembolso integral conforme propaganda da Smiles e qual não foi minha surpresa a ser cobrado

ResolvidoHá 3 dias

Cordialidade Zero

Falta de educação no atendimento especialmente no guichê de check in e filas. Experimentei grosseria e vi o mesmo com outras pesso

Não resolvidoHá 3 dias

Não consigo incluir minha bebê na viagem

Entro em contato através dos telefones 0800 704 0465, 0300 115 2121 não consigo incluir minha bebê na viagem e nem abrir reclamaçã

ResolvidoHá 3 dias

Preciso falar com a Gol e não consigo URGENTE

Perdi o voo da ida e comprei passagem de outra companhia para a volta. Quando perdi o voo, fui na loja da Gol no aeroporto de Guar

ResolvidoHá 4 dias

Conexão curta em voo internacional

Comprei a passagem em anexo para mim e para o meu marido de Goiânia a Buenos Aires para o dia 13 de Agosto de 2024. Após a compra

ResolvidoHá 4 dias

Pagamento estornado voltou a ser creditado no cartão

Fiz o cancelamento de uma compra pelo chat de vocês e o pagamento foi estornado no próximo dia, porém olhando os lançamentos no ca

ResolvidoHá 4 dias

Cobrança duplicada e falta de marcação de assento - Voo GOL

Prezados,Venho através desta manifestar minha insatisfação com o serviço prestado pela GOL Linhas Aéreas. Fiz uma rese

ResolvidoHá 4 dias
1 de 8930
Filtros especiais

Categorias
(57329)
(5034)
(3240)
(985)
(480)
(182)

Produtos ou serviços
(41020)
(8170)
(5721)
(3262)
(2018)
(1290)

Problemas
(13057)
(7491)
(7471)
(5152)
(4890)
(4208)
PublicidadeIcone publicidade