Qual a reputação de GOL?

Desempenho de GOL

Esta empresa recebeu 13808 reclamações.
Respondeu 96.5% das reclamações recebidas.
386 reclamações aguardando resposta.
7046 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.65.
Dos que avaliaram, 73.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com GOL?

Transporte Aéreo

Reclamações avaliadas para GOL

Exibindo 10 de 89296 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site Intermitente x marcação de assentos

Há dois dias estou tentando comprar a marcação de assentos do meu voo e o site encontra-se intermitente. Já tentei com três cartõe

Troca de passagem

Foi adquirido a passagem de ida e volta pela empresa GOL, ambas com data marcada, porem, a data de retorno precisou ser alterada p

Não resolvidoHá 3 dias

Reembolso no cartão de crédito

Comprei uma passagem aérea com a Gol, usei um cartão de crédito para pagamento. Fiz a viagem no dia 03/04/204 e tudo certo. No dia

Benefício de cancelamento gratuito de passagem para cliente Smiles diamante não é respeitado!

Cancelei a reserva EFBTQS esperando o reembolso integral conforme propaganda da Smiles e qual não foi minha surpresa a ser cobrado

Cordialidade Zero

Falta de educação no atendimento especialmente no guichê de check in e filas. Experimentei grosseria e vi o mesmo com outras pesso

Não resolvidoHá 3 dias

Não consigo incluir minha bebê na viagem

Entro em contato através dos telefones 0800 704 0465, 0300 115 2121 não consigo incluir minha bebê na viagem e nem abrir reclamaçã

Preciso falar com a Gol e não consigo URGENTE

Perdi o voo da ida e comprei passagem de outra companhia para a volta. Quando perdi o voo, fui na loja da Gol no aeroporto de Guar

Conexão curta em voo internacional

Comprei a passagem em anexo para mim e para o meu marido de Goiânia a Buenos Aires para o dia 13 de Agosto de 2024. Após a compra

Pagamento estornado voltou a ser creditado no cartão

Fiz o cancelamento de uma compra pelo chat de vocês e o pagamento foi estornado no próximo dia, porém olhando os lançamentos no ca

Cobrança duplicada e falta de marcação de assento - Voo GOL

Prezados,Venho através desta manifestar minha insatisfação com o serviço prestado pela GOL Linhas Aéreas. Fiz uma rese

(2018)