O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 11/05, paguei no pix, a previsão para entrega era 3 dias úteis e a mesma até agora não chegou.
No dia 20/05 abri uma reclamação no Instagram, pois foi lá que vi a propaganda patrocinada, ninguém respondeu.
Abri uma reclamação no WhatsApp dia 24/05, fui respondida na segunda 25/05, onde pediram para aguardar uma posição deles referente ao pacote estar no centro de distribuição de São José dos Pinhais/PR, sem movimentação desde o dia 16/05.
Na terça 26/05 informaram que o pacote será entregue em até 5 dias úteis, porém permanece sem movimentação desde o dia 16/05.
Foi uma experiência ruim, quem ainda não comprou, fuja!
Não sei se vou receber o pacote, já solicitei o reembolso ,pois iria usar o calção em uma corrida que aconteceu no dia 16/05, por isso paguei frete para entregarem em 3 dias úteis.
Está sendo desgastante, não gostei da solução da empresa, pois já não tenho interesse mais no produto, dado todo esse desgaste.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GO LIFE FITNESS respondeu
30/05/2026 às 10:37
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação e entendemos completamente a sua frustração, principalmente porque a compra foi realizada para ser utilizada em um evento específico e o prazo de entrega era um fator importante para você.
Assim que recebemos o seu contato pelo WhatsApp, acionamos imediatamente a transportadora responsável pela entrega para verificar o ocorrido. Nesses casos, a transportadora possui um prazo de até 5 dias úteis para realizar a apuração da situação do envio e nos fornecer um posicionamento oficial.
Entendemos o seu pedido de reembolso e queremos esclarecer que ainda não realizamos o estorno neste momento porque estamos aguardando a resposta formal da transportadora. Infelizmente, já passamos por situações em que o pacote era considerado perdido ou sem movimentação e, após algum tempo, acabava sendo entregue normalmente no endereço do cliente. Por esse motivo, precisamos aguardar a conclusão da análise para evitar transtornos ainda maiores.
Caso seja confirmado o extravio da encomenda, o estorno será realizado integralmente para você.
Lamentamos muito por toda a demora, pela falta de atualização que gerou insegurança e pelo desgaste causado durante esse processo. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes e agradecemos pela sua compreensão enquanto aguardamos o retorno final da transportadora.
Consumidor respondeu
30/05/2026 às 10:57
Atualizando...
O prazo está esgotando e o pacote continua sem movimentação.
Consumidor respondeu
10/06/2026 às 11:35
Até o momento não recebi o estorno, a compra não chegou, no WhatsApp (dia 01/06) falaram que possivelmente houve o extravio da mesma e que seria reembolsado o valor, mas não pediram sequer meus dados bancários , eu fiz ctt novamente e enviei os meus dados, mas é bem claro o descaso da empresa.
GO LIFE FITNESS respondeu
04/07/2026 às 12:24
Oi, Josiane! Tudo bem?
Assim que a transportadora confirmou o extravio do seu pedido, realizamos o estorno do valor da sua compra no dia 10/06/2026.
Estou encaminhando por aqui o comprovante do estorno para você.
Como a Go Life trabalha com transportadoras parceiras, infelizmente dependemos da confirmação oficial da transportadora para que o extravio seja reconhecido e possamos dar andamento ao reembolso. Nesse caso, a resposta acabou demorando mais do que o esperado.
Peço sinceras desculpas por todo esse transtorno. Felizmente, esse tipo de situação é bem incomum, mas entendemos o quanto é frustrante e lamentamos que isso tenha acontecido com o seu pedido.