Respondida

Meu pneu Goodyear da Fiat Toro 0Km está com defeito de fabricação

Goodyear

cidade: Franca

O que aconteceu

Fizemos a compra de uma Fiat Toro 2026 0Km há mais ou menos 6 meses na loja da Fiat em Franca-SP. Os pneus Goodyear vieram no carro e em um deles o material apresenta defeitos de fabricação. As frestas dos cortes da borracha estão frágeis e não estão uniformes se desfazendo facilmente. Houve pedaços de borracha arrancados do pneu em uso comum como nas imagens descritas. O carro foi levado na concessionária, porém nos foi dito que apenas o fabricante pode resolver e nos enviar um pneu novo. Qual documentação necessária para receber um novo pneu?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Goodyear respondeu

    26/10/2026 às 15:36

    Prezado Ian, boa tarde.

    Em atenção ao seu pleito, é necessário que uma análise seja realizada em seu pneu, pois só assim poderemos afirmar com precisão o que de fato ocorreu.

    Desta forma, sua solicitação de análise poderá ser agendada em nossa Revenda GOODYEAR no endereço abaixo:

    Deverá ligar na revenda abaixo e agendar uma análise de garantia.

    Caso fique muito longe, nos informar para seguirmos com análise via fotos.

    SÓPNEUS

    AV DR HELIO PALERMO,3572

    FRANCA, São Paulo *****

    TEL 08000300500 - 16-991256023

    Protocolo de atendimento: *****

    Caso queira receber por e-mail do SAC; Assim que finalizar a análise pedir ao analista os números dos BXS que é gerado no momento da análise e nos enviar aqui no e-mail para acompanhamento.

    Os pneus fabricados pela Goodyear possuem 5 anos de Garantia contra anormalidades de fabricação, quando constatadas por técnicos credenciados da rede de Revendedoras oficiais, conforme Certificado de Garantia que acompanha o pneu.

    O período de 5 anos é contado a partir da data da nota fiscal de compra do pneu ou, no caso de veículo novo, da nota fiscal de compra do veículo, como equipamento original. Caso a nota venha faltar, será considerada a data de fabricação do pneu (DOT) e compreende os 3 primeiros meses de garantia legal, acrescidos de 4 anos e 9 meses de garantia contratual, oferecida pela Goodyear.

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento Goodyear.

    www.goodyear.com.br

    Goodyear SAC : 0800-725-7638 opção2

    [email protected]

    Chat: https://goo.gl/HKQ9Cg