O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GOPARTS INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS respondeu
23/10/2026 às 12:05
Olá, Rauan!
Você tem razão em sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos o seu caso e conferimos a compatibilidade das peças em nosso sistema, que estava correta para o seu veículo. Como o pedido de devolução ficou fora do prazo regular, negociamos diretamente com a concessionária, que aceitou receber o produto de volta por liberalidade. Nessa condição, os custos de transporte ficam por conta do cliente.
Assim que o item chegar à concessionária e passar pela verificação, daremos sequência ao estorno do valor pago.
Lamentamos pela demora e pela falta de retorno até aqui. Seguimos à disposição por aqui e pelos nossos canais oficiais de atendimento para qualquer dúvida sobre como realizar a devolução.
Atenciosamente,
Equipe GoParts