Respondida

Não recebi o valor do distrato do meu apartamento e ninguém me atende

Graal Engenharia

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Assunto: URGENTE: Vencimento de Prazo de Distrato Unidade 1409 Residencial Lyon

Realizei o distrato junto da empresa com assinatura do documento dia 16/09 por ambas as partes com prazo de pagamento 25 dias apos a data de emissão e assinatura .

Estou com o ticket na área do cliente finalizado , não tem mais vínculo com o apê que foi comprado porém a empresa não realizou o depósito do dinheiro e o prazo e até amanhã , não consigo falar com eles pois o ticket está finalizado , se ligo na empresa ninguém atende , e como o ticket já foi finalizado teria que ter sido feito o depósito porém até agora nada e não consigo falar com eles de maneira nenhuma .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Graal Engenharia respondeu

    16/10/2026 às 16:08

    Prezado, Sr. Felipe,

    Boa tarde!

    Lamentamos pelos transtornos ocasionados e compreendemos a insatisfação relatada.

    Após verificarmos o caso, informamos que o pagamento referente ao distrato foi realizado pela Construtora Graal no dia 15/10/2026.

    Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Graal Engenharia.