O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grand Oca Maragogi respondeu
18/09/2026 às 17:47
Olá Sr. Matheus Fantoni,
Lamentamos sinceramente a demora na conclusão do estorno e entendemos a frustração causada pela espera, especialmente considerando que a solicitação já havia sido confirmada e os dados necessários para o pagamento haviam sido encaminhados.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno durante esse período. Após a verificação da situação, informamos que o estorno no valor de R$ 1.562,74, referente ao cancelamento parcial de 01 (uma) pessoa da reserva, acabou de ser realizado.
**ID da transação:** *****
O respectivo comprovante do estorno será encaminhado para o e-mail cadastrado, para sua conferência e segurança.
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo tempo necessário para a conclusão do procedimento e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Grand Oca Maragogi
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido