O que aconteceu
Boa tarde, gostaria de pedi urgência no meu caso. Fazem 2 dias que o financeiro ficou de ver uma transação que foi passada a mais no meu cartão. Gostaria que fosse resolvido.
Eram para ser 2 cobranças e foi passada 3.
Cadastro cpf final - *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Greenlife Academias respondeu
22/10/2026 às 16:35
Olá André Felipe, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu relato e pedimos desculpas pelos transtornos relacionados à cobrança mencionada.
Entendemos sua preocupação e, para que possamos verificar o ocorrido junto ao setor responsável e dar continuidade à tratativa, poderia nos informar em qual unidade da Greenlife essa situação aconteceu?
Assim, conseguiremos direcionar sua solicitação para a devida análise.
Seguimos à disposição.
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 16:37
A Equipe me passou que foi feito o estorno, estou no aguardo. obrigado pela atenção.Greenlife Academias respondeu
23/10/2026 às 10:28
Agradecemos pelo retorno e ficamos felizes que a solicitação de estorno já tenha sido realizada pela equipe.
Ressaltamos que o prazo para a efetivação do valor em seu cartão depende dos procedimentos da operadora.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição!
Consumidor respondeu
23/10/2026 às 15:59
Estou aguardando um comprovante do estorno e até agora, nada!
E pra completar, a equipe está uma atrapalhada, que chegou uma mensagem no whatsapp falando que tinhamos cancelado.
meu deus!
Consumidor respondeu
26/10/2026 às 22:03
O NOSSO ACESSO FICOU SIMPLESMENTE BLOQUEADO!!! NÃO SEI QUE CONFUSÃO É ESSA QUE UMA EQUIPE NÃO SABE FAZER POR COMPLETO O ATENDIMENTO AO CLIENTE!!
PRIMEIRO PASSARAM ERRADO, AÍ O GERENTE MANDA UMA MENSAGEM VIA E-MAIL E WHATSAPP QUE FOI CANCELADO, aí a ATENDENTE DIZ QUE FOI UMA MENSAGEM ERRADA, E QUE NÃO TERIA NADA CANCELADO OU BLOQUEADO, E A GREENLIFE NÃO FEZ NENHUM ESTORNO E TÁ SENDO COBRADO NA FATURA!! EU QUERO QUE O MEU PROBLEMA SEJA CORRIGIDO
Greenlife Academias respondeu
27/10/2026 às 08:37
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelos transtornos e pelas informações divergentes recebidas durante o atendimento. Entendemos sua insatisfação, especialmente diante da cobrança contestada e do bloqueio de acesso relatado.
Lamentamos que a situação ainda não tenha sido solucionada, mesmo após os contatos anteriores.
Para que possamos verificar o ocorrido junto à gestão responsável, incluindo a situação do estorno, a solicitação do comprovante e o bloqueio de acesso, poderia nos informar em qual unidade da Greenlife seu plano está vinculado?
Agradecemos pela compreensão e reforçamos nosso compromisso em buscar os devidos esclarecimentos para a situação.
Seguimos à disposição.