Resolvido

Estorno não visualizado no cartão após 12 dias da aprovação.

Gregory

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Solicitei a devolução de uma calça que comprei, informaram que o estorno havia sido aprovado e em 2 dias visualizaria no cartão. Mas já tem 12 dias e não aparece nada.. Tentei enviar e-mail duas vezes e os e-mails voltaram.. Pedido *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gregory respondeu

    09/09/2026 às 12:10

    Olá, Márcia!

    Sentimos muito pelo transtorno. Conforme informado anteriormente, o estorno referente ao pedido ***** já foi realizado em 04/08/2026.

    Após a realização do estorno, o prazo e a forma de repasse do valor podem variar de acordo com a emissora do cartão, pois cada instituição possui procedimentos próprios. O crédito também pode depender da data de fechamento da fatura e de outros critérios internos da administradora.

    Dessa forma, caso o valor ainda não esteja disponível em sua fatura, orientamos que entre em contato diretamente com a emissora do cartão para verificar o status do repasse. Encaminharemos via Whatsapp e E-mail o comprovante de estorno para auxiliar nesse contato com a emissora.

    Se ainda restar qualquer dúvida, estamos à disposição também pelo WhatsApp: (11) 4082-3711.

    E, se sentir que conseguimos te ajudar, a sua avaliação sobre o nosso atendimento seria muito bem-vinda. Ela é essencial para o nosso processo de melhoria contínua.

    Com carinho,

    Time de Experiência | Gregory

  2. Consumidor respondeu

    09/09/2026 às 15:21

    Boa tarde, está havendo uma pequena confusão. Esse estorno do dia 04/08 é de uma calça que não passou no controle de vocês. Esse valor eu recebi.

    O que estou questionando é o estorno referente à uma calça que pedi devolução. E que vocês informaram o pagamento no dia 20/08, no valor de R$ 199,00. Mas não me enviaram o comprovante.

  3. Gregory respondeu

    16/09/2026 às 10:34

    Bom dia, Marcia!

    Agradecemos pelo esclarecimento e pedimos desculpas pela confusão em relação aos dois estornos.

    Após verificarmos novamente o histórico, identificamos que o estorno mencionado de 04/08, referente à peça que não passou pelo nosso controle, de fato já havia sido realizado e recebido por você.

    Já o valor de R$ 199,00, referente à devolução, não havia sido processado automaticamente pelo nosso sistema de pagamentos, apesar de a solicitação ter sido informada anteriormente como concluída em 20/08.

    Assim que identificamos a situação, acionamos nosso financeiro para realizar o estorno manualmente. O procedimento já foi concluído e encaminhamos o comprovante para você via Whatsapp.

    Lamentamos o transtorno e a falha na comunicação.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Com carinho,

    Time de Experiência | Gregory

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Conseguiram resolver o problema sem dificuldade.