O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BigBoom Suplementos respondeu
15/07/2026 às 16:20
Olá, Luna. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pela preocupação causada pela falta de retorno às suas mensagens.
Verificamos o seu pedido em nosso sistema e confirmamos que o envio foi realizado no dia 22/06, dentro do prazo informado de 48 horas úteis. Além disso, constatamos que a entrega foi concluída no dia 25/06, conforme o prazo previsto.
Entendemos que a ausência de uma resposta pode gerar insegurança, e pedimos desculpas por esse transtorno. Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento e oferecer um retorno mais ágil aos nossos clientes.
Se ainda houver qualquer dúvida ou se precisarmos ajudar com mais alguma questão, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe BigBoom