O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo GEN respondeu
23/10/2026 às 15:28
Olá, Ronald!
Esperamos que você esteja bem.
Identificamos, em nosso sistema, um contato anterior realizado em 13/10, no qual nossa equipe prestou orientações sobre o prazo de entrega do pedido. Como não recebemos um retorno naquela ocasião, o atendimento foi encerrado. Diante da nova manifestação, registramos o novo protocolo de atendimento *****, para dar continuidade à tratativa e acompanhar sua solicitação.
Após verificarmos o ocorrido, constatamos que a previsão de entrega era até o dia 21/10. No entanto, conforme as informações disponibilizadas pela transportadora, houve uma tentativa de entrega nessa data, por volta das 11h27, com registro de cliente ausente no local.
Para auxiliar na resolução, no dia 22/10, confirmamos junto à transportadora os dados do endereço de entrega e disponibilizamos o telefone para contato, caso necessário. Também reforçamos o pedido de uma nova tentativa de entrega e solicitamos prioridade na resolução do caso.
Informamos ainda que nossos canais de atendimento são o WhatsApp e o e-mail, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Seguimos acompanhando o caso junto à transportadora, buscando viabilizar a entrega o mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para auxiliá-lo até a conclusão da solicitação.
Caso não tenha recebido nossa comunicação, você pode nos escrever aqui no Reclame Aqui ou enviar um novo e-mail para [email protected].
Cordialmente,
Equipe de Experiência do Cliente
GEN | Grupo Editorial Nacional
Consumidor respondeu
23/10/2026 às 16:08
ela entrega o meu livro, estou em casa, não apareceu ng aqui. para entregar meu livro.Grupo GEN respondeu
23/10/2026 às 16:25
Olá, Ronald!
Conforme mencionado anteriormente, a transportadora registrou uma tentativa de entrega em 21/10, por volta das 11h27.
Com o objetivo de agilizar a resolução, em 22/10, confirmamos junto à transportadora os dados do endereço de entrega e disponibilizamos o telefone para contato, caso necessário. Além disso, reforçamos a solicitação de uma nova tentativa de entrega e pedimos prioridade no atendimento.
Seguiremos acompanhando o caso de perto junto à transportadora, até que a entrega seja efetivamente realizada.
Cordialmente,
Equipe de Experiência do Cliente
GEN | Grupo Editorial Nacional
Consumidor respondeu
23/10/2026 às 16:29
estarei em minha residência todo o final de semana, só vim e entregar, já paguei e provavelmente pretendo adquirir outros produtos, importante a empresa colocar um telefone e uma atendente e ou um WhatsApp para atender seus clientes e seus problemas, estou no aguardo do meu livro, por gentileza!!! c urgência!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento0Nada foi resolvido
Resposta final da empresa
Há 1 dia
Olá, Ronald!
Esperamos que você esteja bem.
Conforme informado anteriormente, a transportadora registrou uma tentativa de entrega no dia 21/10, por volta das 11h27, com a ocorrência de destinatário ausente no local. Ressaltamos que a tentativa ocorreu dentro do prazo previsto para a entrega em seu endereço.
No entanto, verificamos que o pedido foi entregue no sábado, dia 24/10.
Para futuras compras, recomendamos, caso seja mais conveniente, informar um endereço em que haja alguém disponível para receber o pedido durante o horário comercial.
Reforçamos, ainda, que nossos canais de atendimento são o WhatsApp e o e-mail, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Agradecemos a compreensão e esperamos que o recebimento do seu pedido tenha ocorrido satisfatoriamente.
Caso não tenha recebido nossa comunicação, você pode nos escrever aqui no Reclame Aqui ou enviar um novo e-mail para [email protected].
Cordialmente,
Equipe de Experiência do Cliente
GEN | Grupo Editorial Nacional