Resolvido

Não recebi minha gramática comprada em 07/10 e o rastreio diz que foi entregue

Grupo GEN

cidade: Recife

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma gramática no último dia 7 de outubro de 2026, ontem dia 20/10/2026.. Ao consultar o rastreio do pacote pelo jadlog ( empresa que faria a entrega do pacote pelo grupo gen) percebi a informação que a entrega já havia sido realizada ontem mesmo , sendo q não recebi nada. Tanto a jadlog qto o grupo gen não dão condições de contato em tempo real com um atendente humano. É tudo por meio de robôs com respostas já prontas on LINE ou email. Não há sequer um único número de telefone que responda o cliente. Meu nome *****

Telefone: *****

Encomenda: *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo GEN respondeu

    21/10/2026 às 09:44

    Olá, Jorge Antonio!

    Esperamos que você esteja bem.

    Pelos dados do seu cadastro no Reclame Aqui, vimos que um dos nossos colaboradores já está em contato com você pelo protocolo *****.

    Agradecemos por entrar em contato conosco. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, buscando sempre atender às suas solicitações com agilidade e eficiência.

    Ao analisarmos sua solicitação, identificamos que você entrou em contato conosco por meio do WhatsApp nos dias 20/10, às 19h02, e 21/10, às 08h23, além de ter enviado dois e-mails, um em 20/10, às 21h40, e outro em 21/10, às 08h59.

    Gostaríamos de esclarecer que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Dessa forma, como as mensagens enviadas foram recebidas fora do nosso horário de funcionamento, não foi possível realizar o atendimento imediato nesses momentos. No entanto, assim que iniciamos nossas atividades, priorizamos a análise da sua solicitação para oferecer um retorno o mais breve possível.

    Informamos, ainda, que encaminhamos para o seu e-mail mais detalhes sobre a entrega do pedido, juntamente com o respectivo comprovante, para que você possa verificar as informações disponibilizadas pela transportadora.

    Caso não tenha recebido nossa comunicação, você pode nos escrever aqui no Reclame Aqui ou enviar um novo e-mail para [email protected].

    Cordialmente,

    Equipe de Experiência do Cliente

    GEN | Grupo Editorial Nacional

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Foram prestativos e resolveram o problema