O que aconteceu
Fiz uma compra de camisetas polo da marca Iodice pela loja Privalia em 22/04/2026 e uma delas descosturou nas duas mangas. Em atendimento ao SAC, protocolo *****, me foi informado que mesmo se tratando de vício de qualidade, só realizam troca de produtos comprados em até 90 dias e ainda, que:
A Privalia é licenciada para produzir e comercializar produtos com a nossa marca e também realiza a revenda de algumas de nossas peças. Em determinados casos, inclusive, o envio dos produtos é realizado diretamente por nós.
No entanto, as compras realizadas pelo site da Privalia seguem os prazos e as condições de devolução estabelecidos pela própria plataforma.
De acordo com a nossa política de trocas e devoluções, divulgada em nosso site oficial, para produtos que venham a apresentar algum defeito, o prazo para solicitação de troca é de 90 dias a partir da data da compra..
Pelo defeito, ficou claro que a qualidade do material é inferior e o produto comercializado ou não atende o padrão da marca, ou realmente não condiz com o prometido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Morena Rosa respondeu
15/10/2026 às 15:10
Olá, Maycol.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de resolver sua solicitação.
Informamos que o caso já foi analisado e finalizado com sucesso, conforme alinhado em nosso atendimento privado. Ficamos felizes em conseguir chegar a uma solução para a situação apresentada.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado e reforçamos que seguimos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Morena Rosa