O que aconteceu
Fiz duas recargas em 2 cartões diferentes, o primeiro o bom de Guarulhos e o segundo o bilhete único de Guarulhos. O bom no valor de 6,20 e o bilhete único no valor de 12,40 e até hj nada da recarga quero meus valores de volta!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Guarupass Assoc. das Emp. de Transp. de Passageiros de Guarulhos e Região respondeu
08/10/2026 às 15:59
Boa tarde, Sra. Daiana!
Como vai?
Conforme conversado via WhatsApp, a recarga do app no valor de R$ 12,40 foi efetivada na data de 05/10, juntamente com a recarga realizada no terminal Pimentas no valor de R$ 16,00.
A última utilização desse cartão ocorreu em 06/10.
Foram enviados os relatórios pertinentes.
Também informamos que a recarga de R$ 6,20 realizada no cartão Vale-Transporte está habilitada desde 01/10/2026.
Conforme orientada anteriormente, assim que aproximar o cartão no validador do ônibus, a recarga será efetivada, ou seja, será possível utilizá-la.
Sempre que precisar, conte com a gente ;)
Equipe Guarupass
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Empresa me decepcionou