O que aconteceu
Boa tarde, tudo bem?
Informo que as 10 prestações no valor de $ 68,34 foi devidamente quitada na minha fatura de setembro e que não há mais do que descontar em meu cartão de crédito.
Caso hajam novas cobranças, estarei encaminhando a justiça e ao meu advogado para as devidas providências.
Cordialmente,
Claudio xavier
Obs. A hang loose tem como nome fantasia XFER-EC ECOMEXPRESS. Por favor não me cobrar mais, pois caso aconteça, estarei indo a justiça.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hang Loose respondeu
15/10/2026 às 14:42
Olá Claudio! Tudo bem?
Verificamos que sua compra foi realizada 01/12/2025, e foi feita em 10x, nesse caso a ultima parcela será descontada no mês de Outubro/2026.
O processo de pagamento é feito em seu extrato bancário, diretamente com o seu banco. Você pode entrar em contato diretamente com o banco para verificação de valor e desconto em seu extrato.
De nossa parte está de acordo as parcelas.
Agradecemos o contato, até Logo.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5empresa agiu errado comigo desde o início das compras com um atraso absurdo e mostrou incapacidade de atender demanda.