Não resolvido

Não recebi meu pedido ***** e me deram reembolso sem perguntar

Hang Loose

cidade: Cascavel

O que aconteceu

No Dia 26/08/2026 fiz a compra pelo site, gerando o pedido *****.

No mesmo Dia foi gerado o link de envio do meu pedido.

*****

Previsão de recebimento dia 07/09/2026. Porem o pedido não foi entregue e no dia 10/09/2026 me chegou a informação que tinha sido gerado reembolso, pois não teriam conseguido fazer a entrega.

Se não estão conseguindo entregar em Curitiba-Pr, aonde estão conseguindo entregar???

Se eu quisesse reembolso nao teria comprado, eu queria meu pedido. Olha, sem nem entrarem em contato, tem empresa que realmente merece o fracasso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hang Loose respondeu

    16/09/2026 às 12:27

    Olá Luiz! Tudo bem? Sou a Sol e vou seguir com o seu atendimento!

    Verifiquei que infelizmente seu pedido sofreu uma falha na entrega, isso pode ocorrer por conta de endereço incorreto ou intercorrência no ato da entrega, sentimos muito que tenha passado essa experiencia

    Por conta disso, foi realizado o reembolso de forma total da sua compra, na mesma forma de pagamento de seu pedido.

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 08:10

    Durante as falhas evidenciadas, nao existiu nem uma tratativa comigo, era muito simples de resolver caso quisessem. Fico aqui me perguntando como Amazon e ML conseguem atender um numero extremamente superior de entregas sem esse tipo de ocorrência. Vocês não possuem nem um telefone para contato nem nada, o e-mail do SAC simplesmente horrível. Bem pode se observar pelo tempo de resposta por aqui. Eu queria meus produtos, dessem uma maneira, reembolsar é muito simples para esconder as falhas de vocês.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Decepcionado, tempo de entrega para uma capital extremamente alto, e ainda assim não conseguiram entregar, se estava previsto meu pedido para dia 07/09/2026 e dia 09/09/2026 já reembolsaram é bem estranho. Nunca mais