Não respondida

Indignação com essa empresa de baixo nivel

HG Digital Service

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Solicitei a compra da Hélice do meu Wap e dia 22/03/24 como não tinha na loja seria encomendado e chegaria no prazo de 10 dias, pasmem fiz o pix de R$50.00 22/03.. e a empresa foi comunicativa toda a mensagem que eu solicitei, informaram que teve atraso que não conseguiram a peça que demoraria até o dia 17/05 p chegar, e me ofereceram o reembolso do valor, nesse caso né eu preferi optar por aguardar o produto chegar, o q não aconteceu, então no dia 22/05 sem previsão de entrega chamei eles e preferi pedir o meu reembolso, após praticamente quase dois meses aguardando um produto que não tem previsão de entrega, solicitei meu reembolso de R$ 50.00 o atendente disse q o financeiro iria ser feito né no máximo de um dia para o outro, o que não aconteceu, como aguardei o reembolso de um pix que é imediato eu não paguei parcelado nem a crédito seria efetuado de um dia para o outro e nunca chegou, agora o atendente é super ignorante para responder a mensagem disse que a resposta dos financeiros para devolutiva de um Pix de R$50.00 era no máximo no prazo de 20 dias, a minha indignação não é pela demora de não ter o produto ou pela demora do prazo a ser entregue isso eu sei que ocorre, porém a devolução de um pix de um valor tão baixo r$ 50 demorar mais de 20 dias isso para mim não aceitável de uma empresa autorizada, acredito q estejam passando por dificuldade financeira ou algo do tipo, pagamento imediato a devolução é imediata, enfim são pobres coitados