O que aconteceu
Eu entrei em contato com a Hills por telefone para solicitar o programa de garantia para a devolução de uma ração que eu havia comprado e meu cachorro não aceitou.
Eles confirmaram por telefone que o estorno estaria aprovado após eu passar as informações sobre a ração (lote, validade, etc) e que precisavam que eu enviasse por e-mail a nota fiscal da compra. Assim que respondi, eles me informaram no e-mail do dia 18/08 que em até 15 dias úteis o estorno seria feito na minha conta.
Esse prazo se encerrou no dia 8 de Setembro e não houve nenhum pagamento. Quando eu entrei em contato com eles por e-mail neste dia, eles informaram: "ainda não temos uma previsão definida para a conclusão do estorno", mesmo tendo dito previamente que o mesmo seria feito em até 15 dias úteis após o e-mail do dia 18/08.
Gostaria de uma solução e do valor na minha conta o mais rápido possível.
Obrigada!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hill s Pet Nutrition respondeu
11/09/2026 às 12:03
Olá, Cynthia . Tudo bem?
Gostaríamos de informar que enviamos um e-mail para o seu endereço cadastrado no Reclame Aqui com mais detalhes sobre a sua reclamação.
Agradecemos o seu contato, e ficamos à disposição.
Obrigado,
Central de Atendimento ao Consumidor Hills Pet Nutrition.
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 13:39
Não recebi e-mail algum de vocês no dia de hoje. Favor informar por aqui qual será o procedimento de estorno.
Obrigada!
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 18:42
Responderam o e-mail que eu mandei hoje (não me mandaram nenhum antes de eu entrar em contato) dizendo a mesma coisa: não temos prazo.
Como assim não temos prazo? E o programa de satisfação garantida??
Consumidor respondeu
16/09/2026 às 07:41
Sigo aguardando um retorno com rela ilde{a}o ao meu reembolso do programa satisfa ilde{a}\u00e7 ilde{a}o garantida. Podem ajudar?