Reclamar dessa empresa

Quixeramobim - CE

30/01/2022 às 10:56

ID: 137519879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho o cartão hipercad e esse mês de janeiro é a primeira vez que estou usando o cartão, fiz a minha primeira compra no dia 16/01 e a fatura do cartão ela está fechada ou seja com menos de um mês a fatura fechou, tenho vários outros cartões mas numca aconteceu isso porque quando é o primeiro mês de uso a fatura fecha no mês seguinte.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 11:11

Olá Maria, tudo bem?

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui com informações referente a recomposição do limite, conforme política de crédito. Por gentileza verifica a sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

Entendemos você e foi explicado todos os pontos referentes a política de crédito. Este é um tema delicado, por isto, lhe enviamos uma mensagem privada para o e-mail cadastrado neste site, contendo detalhadamente os motivos abordados.

Caso o seu e-mail esteja desatualizado aqui na plataforma, é só seguir a rota abaixo para a alteração.

Você pode trocar seu e-mail na sua área do consumidor. Basta ir a configurações, clicar em Alterar E-mail e a troca será realizada.

Caso não saiba mais a senha de acesso para logar no site, basta acessar esse link https://www.reclameaqui.com.br/esqueci-minha-senha/ inserir seu CPF e escolher a opção de redefinição de senha por SMS, após isso, você conseguirá acessar a sua área do consumidor e realizar as alterações necessárias.

Atenciosamente,
Família Hipercard.