Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/08/2024 às 11:53

ID: 195695053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 19/08/*******, liguei para o atendimento do Catão Hipercard, tel. ******* *******, sendo atendido pela Sra. Bárbara que me informou que meu débito era R$ 4.*******,52.
Pedir a Sra. Barbara para simular um parcelamento, porém ela me informou que para fazer o parcelamento do Cartão Hipercard eu tinha que ligar para ******* *******.
Liguei para o ******* ******* e fui atendido pelo Sr. Renato. Ele me informou que lá não fazia parcelamento, que eu deveria ligar para o ******* *******. Informei a ele que já havia ligado para o referindo número e que a Sra. Babara é que me passou o telefone dele. Ele então sugeriu que eu fosse diretamente na agência bancária do banco Itaú onde tenho a conta corrente, pois lá eu conseguiria fazer o parcelamento do Cartão Hipercard.
No dia 20/08/******* fui na agencia bancária do banco Itaú, onde tenho a conta corrente, fica num Shopping, lá fui atendido pelo Sr. Yan, que me informou que lá ele não faz parcelamento do Carão Hipercad, que eu deveria ligar para o ******* *******. Passei para ele toda a maratona que estava acontecendo comigo e mas ele me reafirmou que o parcelamento do Cartão Hipercard era só no ******* ******* e que tentasse novamente.
Paguei o estacionamento caríssimo do Shopping e vim pra casa. Chegando em casa liguei novamente pra o ******* ******* e fui atendido pelo Renan, que ficou de verificar o valor do meu débito do Cartão Hipercard. Depois de uma longa espera, no telefone, ele me disse que meu débito era de mais de R$ 12.*******,00.
Disse a ele que não concordava com o valor que me informou e passei a ele as seguintes informações:
1 - Que em 19/01/******* eu fiz um parcelamento do total da dívida com o Hipercard e que por conta disso dei de entrada R$ *******,00.
2 - Que o débito do Cartão Hipercard em 19/01/******* era de R$ R$ 10.*******,68.
3 - Que o referido débito foi parcelado em 24 vezes de R$ *******,20, com vencimento a 1 em 15/02/******* e as demais todo dia 15 dos meses subsequentes.
4 - Que além da entrada de R$ *******,00 e paguei 12 parcelas de R$ *******,20, ou seja, só ai mais da metade da dívida,
5 Informei a ele também que banco Itaú descontou na minha conta corrente, sem minha autorização, por conta deste mesmo débito com o Cartão Hipercad, em 22/05/******* o valor de R$ 1.*******,40 e em 30/07/******* o valor de R$ *******,27.
6 Que não concordava com o valor que ele me passou, de mais de 12.*******,00.
7 - Que na ligação inicial que fiz e fui atendido pela Sra. Bárbara, ela me informou que meu débito com o cartão Hipercard era de R$ 4.*******,52.
Assim sendo, ele me pediu um tempo para verificar novamente o valor do meu débito com o Cartão Hipercad, porém depois de ficar que mais de uma hora esperado a resposta dele no telefone, sem que me respondesse, encerrei a ligação.
Portanto minha nota é zero com louvor, pois, depois de várias tentativas frustradas não consegui reparcelar o meu débito com o Cartão Hipercard final *******.
ATT
JOSE DOS SANTOS SIMAO

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 11:35

Olá, Jose dos Santos.
Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado nesta plataforma do Reclame Aqui com informações sobre a negociação da sua linha de crédito, a qual é efetuada conforme a análise da política de crédito.

Afirmamos que tanto as ofertas disponíveis como a sua aprovação dependem da análise que realizamos, de acordo com a nossa Política de Crédito.

Devido a sua indisponibilidade atual, nossas propostas foram rejeitadas. Compreendemos o momento e nos dispomos a ajudar quando nos procurar.

Como são informações pessoais (dados sensíveis), encaminhamos os processos da análise em modo privado para garantir a lei do sigilo bancário, visto que é um processo interno que visa garantir o respaldo de política de segurança.

Futuramente, caso tenha interesse, você também pode entrar em contato através dos nossos canais:
Cartão de Crédito não correntista ***** - Capitais e Regiões metropolitanas - ***** - Demais localidades / Segunda a sábado (exceto feriados nacionais) - 7h20 às 20h.

Reforçamos que existe a Lei de Sigilo Bancário que engloba as empresas Bancárias e Financeiras, onde ela determina que a tratativa de seus dados e movimentações apenas poderão ser realizadas com o titular da conta, contrato, cartão, serviço, etc.

Não há qualquer regulamento do órgão regulador ou na Legislação vigente que determine a aprovação de quaisquer produtos e serviços. Tal prática de avaliação é legítima e usual entre os fornecedores de produtos e serviços, inclusive entre as Instituições Financeiras.

Pedimos para que verifique a mensagem privada, pois nela constam todas as informações.

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Hipercard.

Réplica do consumidor

29/08/2024 às 15:43

EM 19/01/******* DEVIA AO CARTÃO HIPERCARD R$ 10.*******,68, PARCELEI ESSE DÉBITO EM 24 PARCELAS, JÁ PAGUEI POR CONTA DESDE DÉBITO R$ 8.*******,41, COMO POSSO ESTÁ DEVENDO 12.*******,55. PODERIAM PELO MENOS ME DISCERTAR COMO CHEGARAM A ESSE VALOR?

Réplica do consumidor

02/09/2024 às 11:52

Continuo aguradando a resposta, do cartão Hipercarde, sobre o valor do meu débito hoje. Devia em 19/01/******* R$ 10.*******,68 já paguei por conta deste débito R$ 8.93,41 que saber quanto eu devo hoje e quais as condições de parcelamentos. Por gentileza sejo claros e precisos, pois quero regularizar o referido débito.

Réplica do consumidor

28/10/2024 às 11:22

CONTINUO SEM ENTENDER A COBRANÇA ABSURDA QUE O CARTÃO HIPERCARD VEM ME IMPONDO, POIS MEU DÉBITO NÃO CHEGA A R$ 5.*******,00.
SE NÃO CORRIGIREM OS VALORES COBRADOS VOU PROCURAR MEUS DIREITOS JUDICIALMENTE.

Réplica do consumidor

29/10/2024 às 10:03

ESTÁ TUDO ENCAMINHANDO PARA UM PROCESSO JUCIDICIAL.

Réplica do consumidor

24/02/2025 às 16:34

porem fiz uma nova renegociação