O que aconteceu
Prezados, boM dia!
Simplesmente o status do meu pedido estava como em separação mais de semanas e agora recebo e-mail informando que eu não retirei o pedido nos correios ????
No site não existe essa informação que ainda consta como em processo
Essa compra já foi para sanar um outro problema com a hippie , sinceramente decepcionada com o site e toda a logística
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hippie Artesanatos respondeu
19/10/2026 às 14:08
Olá, Daiane! Tudo bem?
Sou a Natália do atendimento da Hippie.
Informamos que o código de rastreamento do pedido foi enviado por e-mail, permitindo, assim, o acompanhamento do andamento da entrega. Conforme as informações disponibilizadas pelos Correios, o pedido ficou disponível para retirada em uma agência, mas o prazo para retirada expirou, e o pedido retornou para nós.
Diante disso, como não houve tentativas de entrega no seu endereço, oferecemos duas opções para solucionar a situação: créditos em nosso site no valor integral do pedido, incluindo o frete, ou reembolso. Conforme sua escolha, disponibilizamos créditos na sua conta em nosso site.
Lamentamos pelos transtornos e agradecemos pela oportunidade de buscar uma solução para o caso. Permanecemos à disposição!