O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Homedock respondeu
21/10/2026 às 08:20
Olá Isabella, bom dia! tudo bem? espero que sim!
Meu nome é Gisele, sou líder de atendimento da Homedock e estarei acompanhando pessoalmente o seu caso até a finalização, mantendo você informada sobre cada etapa até a entrega do seu pedido.
Antes de tudo, quero pedir sinceras desculpas por toda essa situação. Entendo sua insatisfação e frustração, principalmente porque você realizou a compra com uma previsão de entrega definida e, mesmo após o prazo, não recebeu seu produto nem teve informações claras sobre o que estava acontecendo. Compreendo também o quanto essa falta de retorno e de uma nova previsão pode gerar insegurança e desgaste. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Após receber sua manifestação, realizamos uma apuração e identificamos que houve um atraso na fabricação do produto por parte do fornecedor, o que impactou diretamente o prazo de entrega inicialmente informado. Assim que identificamos a situação, entramos em contato com o fornecedor e solicitamos prioridade na finalização da produção.
Felizmente, temos uma atualização importante: seu pedido já teve a produção finalizada e está 100% reservado.
O faturamento está previsto para ocorrer hoje e, assim que for concluído, você receberá a Nota Fiscal por e-mail para conferência. Na sequência, a transportadora responsável realizará a coleta do pedido para dar continuidade ao processo de entrega.
Após a coleta, teremos as informações necessárias para verificar e informar a nova previsão de entrega.
Sei que essa atualização não apaga os transtornos que você enfrentou até aqui, mas quero que saiba que seu caso está sendo acompanhado com atenção e responsabilidade. Meu compromisso é estar ao seu lado durante as próximas etapas, mantendo uma comunicação transparente e atualizando você sobre o andamento do pedido até que a entrega seja concluída.
Mais uma vez, peço desculpas pela demora, pela falta de informações no momento adequado e por toda a preocupação causada. Agradeço pela oportunidade de conduzir seu atendimento e trabalhar para que essa situação seja resolvida da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Gisele | Líder de Atendimento
Equipe Homedock
Consumidor respondeu
23/10/2026 às 16:52
não obtive retorno da nota fiscal nem novo prazo. não retornam com informações claras de resolução para o problema.Homedock respondeu
26/10/2026 às 10:12
Olá, Ana Carolina! Bom dia!
Nossa equipe enviou um e-mail solicitando informações sobre a peça que chegou danificada, para que possamos enviar a peça correta.
O manual mostra como identificar a peça pelo número indicado, mas também pedi à nossa equipe que confira as novas fotos que você enviou para verificar se é possível identificá-la pelas imagens.
Pedimos desculpas pelo transtorno com seu pedido. Estamos acompanhando seu caso de perto e já solicitamos prioridade na resolução.
Seguiremos acompanhando e manteremos você informada sobre os próximos passos.
Permanecemos à disposição para qualquer informação adicional.
Atenciosamente,
Gisele | Líder de Atendimento
Equipe Homedock