Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

13/12/2023 às 13:43

ID: 178164687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha, Esposa e Eu Saímos, da Volkswagen e entramos na Honda compramos o HR-V um excelente Carro. muito ,Caro porém, com ******* km rodados ir 2 meses de uso está apresentando defeito, na injeção eletrônica estamos sem carro, muito decepcionado nunca isso tinha acontecido, mais fora o susto no meio de uma ultrapassem o carro cortou e perdeu força do nada porém o risco. Isso me faz pensar que esses carros não foram testado, mostra uma mensagem de aviso para procurar a concessionária, chegando na concessionária o consultor diz falha na leitura de combustível, tá certo voltei com o carro no meio do caminho apresentou o mesmo defeito. Espero que a Honda pelo tempo de mercado e de existência resolva logo esse problema por que isso pode até acontecer um acidente grave...

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 08:52

Olá, Sr. Jefferson.
Bom dia. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos a preferência aos produtos Honda. Nosso principal objetivo é oferecer produtos e serviços visando a máxima satisfação dos consumidores. 

Sobre a sua reclamação, após análise do caso, a concessionária foi devidamente orientada quanto ao seu atendimento, e procedimentos a serem realizados, conforme informado em nosso contato telefônico.

Reafirmamos o compromisso da Honda em prestar um excelente atendimento com objetivo de atingir sua plena satisfação.

Permanecemos à disposição por meio de nosso Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente, no telefone ******* ******* 12 13, para suporte e eventuais contatos com a nossa marca.

Nossa equipe terá um grande prazer em atendê-lo (a).

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Honda Automóveis do Brasil.

Réplica do consumidor

10/01/2024 às 11:12

Problema Resolvido, demorou um pouco, mais fomos bem recebidos na concessionária, e empresa Honda compriu com a garantia. pessoal muito bem preparado.

Consideração final do consumidor

30/01/2024 às 06:14

experiência Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8