Garmin com sinais de uso

Respondida
Sorocaba - SP
11/05/2026 às 14:08
ID: 248306205
Fiz uma compra na loja online e, ao receber o produto, notei que ele tinha sinais de uso. A caixa estava avariada, o relógio tinha marcas de digitais na parte metálica e o adesivo que cobria o visor estava mal posicionado, aparentando ter sido colocado depois.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 11:03
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pelo ocorrido.
A Horizon Play não comercializa produtos usados ou em condições diferentes das informadas no anúncio. As situações mencionadas fogem completamente do nosso padrão de qualidade e transparência.
Vamos encaminhar as imagens e o seu relato diretamente ao fornecedor responsável, para que esse feedback seja apurado internamente e para evitar que situações como essa voltem a ocorrer com outros clientes.
Reforçamos também que, caso tenha qualquer dúvida ou necessidade de suporte, você pode entrar em contato diretamente conosco através do WhatsApp. Nossa equipe estará pronta para atender e buscar a melhor solução para qualquer situação necessária.
Permanecemos à disposição.