Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2023 às 08:40

ID: 171109005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra final de ******* trocador de óleo mercedes c180 peça não teve duração nem de 3 meses .Tive que arcar com uma nova mão de obra e custo de envio da mercadoria porque vendedor Eduardo usou argumento que não seria Obrigação deles mão de obra ou envio de motoboy. Hoje novamente a mesma peça veio a dar defeito falei com mesmo vendedor falou que não tenho garantia mais porque passou tempo , porém querendo que compre outra peça. Como vou comprar outra se está mais do que claro que a peça vendida está danificando com pouco tempo de uso , vcs deveriam sim ou para de vender essa peça ou no mínimo trocar de fornecedor porque desse jeito vão continuar lesando clientes que infelizmente ainda talvez compraram com vcs.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2023 às 10:14

Bom dia!

Conforme conversado com nosso vendedor Eduardo, o mesmo realizou a troca do produto para o senhor, assim ao passar do tempo acabou o prazo de garantia! Vendemos muito bem desta peça e não tivemos devoluções fora o produto que o senhor já devolveu...

Quaisquer dúvidas que o senhor tiver, pode entrar em contato diretamente com nossa loja, nossos vendedores irá lhe auxiliar.

Réplica do consumidor

13/09/2023 às 21:16

Uma peça de não dura 3 meses de uso e.boa tem certeza ??
Porque não tem como. Sim a segunda peça passou do tempo 1 mês. Até pelo motivo de usar carro muito pouco só descobri que a mesma peça havia dado defeito porque rapaz do posto pediu para olhar aditivo. Vcs são tão bons e corretos que o mínimo era ter pago a mão https://******* do mecânico porque peça deu defeito porque é um peça ruim