Respondida

Pedido não entregue na data estipulada

Horizonte Distribuidora de Auto Peças

cidade: Santos

O que aconteceu

Fiz uma compra que deveria ser entregue até o dia 21/05, estamos no dia 23/05 e nada da peça chegar! Isso pois ainda paguei a taxa mais cara para entrega mais rápida.

O suporte é incrívelmente horrível, sempre alegando a mesma coisa, "não se responsabilizam pela entrega".

Então poque colocam as datas de entrega?

Por que colocam taxas mais caras para entrega "mais rápida" que de rápida não tem nada!!

Primeira vez comprando nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de loja para nunca mais.

E aquela coisa..só conhecemos a empresa no pós-venda, q é horrível!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Horizonte Distribuidora de Auto Peças respondeu

    20/06/2025 às 12:01

    Olá Andrew, boa tarde!

    Verificamos aqui que o seu pedido foi entregue no dia 23/05/*******, conforme consta no rastreio da transportadora J&T (código*************). Entendemos totalmente a frustração com relação ao prazo, principalmente por se tratar de uma entrega com taxa diferenciada.

    Desde que foi sinalizado o atraso, nossa equipe de suporte abriu chamados junto à transportadora para resolver o quanto antes e acompanhar o processo até a entrega. Em nenhum momento deixamos de acompanhar o seu caso, pois prezamos pela transparência e pela solução eficiente dos problemas.

    Lamentamos sinceramente pela experiência negativa e reforçamos que estamos sempre à disposição para ajudar da melhor forma possível. Caso precise de qualquer suporte adicional, estamos aqui para te atender.

    Atenciosamente,

    Equipe Horizonte Auto Peças

    Comprometimento com qualidade e respeito ao cliente