Em réplica

Fiz um exame de ressonância no Hospital da Bahia e não liberam o resultado!

Hospital da Bahia

cidade: Salvador

O que aconteceu

Me desloquei 2 vezes até o Hospital da Bahia unicamente para pegar o resultado onde me informaram a mesma coisa que o sistema estava fora do ar e que não iria conseguir pegar as imagens. Na segunda vez me passaram um número para entrar em contato para averiguar quando o sistema retornaria, o que não adiantou de nada pois ligo pra esse número inúmeras vezes e ninguém atende! Preciso das minhas imagens com urgência! Isso é um absurdo! Um descaso!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hospital da Bahia respondeu

    20/10/2026 às 14:05

    Prezado Srº, boa tarde,

    Agradeço por compartilhar sua manifestação conosco e pela oportunidade de analisar o ocorrido.

    Gostaria de informar que esta mensagem não representa a resposta final à sua solicitação. Seu caso já foi encaminhado para as áreas responsáveis e está sendo analisado com toda a atenção, para que possamos apresentar um posicionamento completo e assertivo.

    Enquanto isso, realizei tentativas de contato telefônico, porém, até o momento, não consegui falar com você. Então, encaminhei um e-mail para o endereço cadastrado na plataforma Reclame Aqui, com o objetivo de facilitar nossa comunicação.

    Assim que a análise for concluída, entrarei em contato para apresentar a resposta final e os esclarecimentos necessários.

    Agradeço pela compreensão e permaneço à disposição.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria| Corporativa Rede Américas.

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 18:41

    Não resolveram nada, enviaram um e-mail genérico falarando que vão analisar a situação. Respondi cerca de 30 minutos depois e ainda não tive resposta.
  3. Hospital da Bahia respondeu

    22/10/2026 às 14:22

    Prezado Sr.boa tarde,

    Em atenção a sua manifestação, comunicamos que, após avaliação dos seus apontamentos, obtivemos retorno das áreas responsáveis.

    Como efetuamos tentativas de contato e não obtivemos sucesso para realizar os devidos esclarecimentos junto à parte registrante, encaminhamos em seu e-mail nossos canais de atendimento.

    Caso haja disponibilidade, solicitamos a gentileza de nos retornar, para que possamos fornecer a devolutiva de sua manifestação.

    Estamos em atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h (exceto feriados)

    Telefone: 1140200013

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Corporativa Rede Américas