O que aconteceu
Tinha um exame de MAPA marcado para dia 28/09 as 900hrs na unidade do Pro Cardiaco RJ . No entanto meu voo teve um atraso e não consegui chegar a tempo para a consulta.
Estive ontem explicando o ocorrido e pedindo a remarcação . No entanto a atendente passou que somente havia data para 09/11 , ou seja, mais de 40 dias aguardando .
Reclamei e ainda endossei que tenho consulta com o Cardio dia 07/10 e que preciso apresentar tal exame mas a mesma passou que não poderia fazer nada.
Face ao exposto, que para mim é um absurdo , uma vez que fere a regras da ANS preciso que remarquem URGENTE tal exame
Aguardo contato com URGÊNCIA
*****
CPF *****
BENEFICIÁRIO AMIL
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hospital Pró-Cardiaco respondeu
07/10/2026 às 14:37
Prezado Sr., boa tarde!
Em atenção a sua manifestação, agradecemos a oportunidade em nos atender na data de hoje 07/10/2026, ocasião na qual lhe orientamos acerca das tratativas realizadas referente ao fato exposto.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas