O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HostGator respondeu
06/10/2026 às 16:47
Olá, Ana.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o lançamento em sua fatura.
Reafirmamos que o nosso suporte humano e especializado segue ativo e disponível em nossos canais oficiais. Em relação ao seu pedido, confirmamos que o cancelamento e o reembolso integral foram processados com sucesso por nossa equipe no momento da solicitação. Esclarecemos que não houve qualquer nova cobrança, reativação ou contestação efetuada por parte da HostGator.
Disponibilizamos o comprovante oficial do estorno em seu atendimento privado. Como o reembolso já foi devidamente efetuado em nossos sistemas, orientamos que apresente esse comprovante diretamente à administradora do seu cartão de crédito para que eles possam verificar a atualização e regularização do lançamento em sua fatura.
Diante do envio do comprovante e de todas as orientações necessárias, e como não recebemos novos retornos em nossas mensagens privadas, entendemos que a situação foi devidamente esclarecida.
Permanecemos à sua total disposição através dos nossos canais oficiais de suporte caso necessite de qualquer auxílio adicional.
Atenciosamente,
Regis M.
HostGator Brasil.