deletaram todos meus clientes da minha hospedagem do nada

HostGator
Londrina - PR
09/11/2014 às 15:48

Sou cliente da Hostgator já a um bom tempo, e recentemente tenho sofrido muito com os problemas técnicos apresentados. Tenho clientes hospedado comigo a muitos anos, e infelizmente aos poucos estou perdendo a credibilidade que alcancei ao longo dos anos com muito suor.

Hoje fui surpreendido com a quantidade de ligações dos meus clientes reclamando que seus emails e seus sites estavam fora do ar. Prontamente entrei em contato com a Hostgator que não soube me posicionar referente ao problema e muito menos um prazo para a solução, ou seja fico sem oque informar aos meus clientes o porque que seus sites e emails estão fora do ar. Estou completamente insatisfeito com os serviços prestados.

Esta semana já tive 4 problemas técnicos com contas hospedadas. Esta cada vez mais difícil manter a fidelidade com esta cia.

E infelizmente não é expressada nenhuma preocupação da empresa em compensar os clientes prejudicados com qualquer que seja o benefício. Eu logicamente vou ter que dar descontos a estes clientes prejudicados. Já a Hostgator não se preocupa com minha receita, muito pelo contrario, atrase um dia de pagamento e seu serviço é cortado sem dó nem piedade.

Pode parecer besteira aos olhos dos leigos, porem alguns minutos de um site fora do ar, impacta drasticamente em seus resultados de buscas. (SEO).

Sem contar no investimento que alguns clientes tem em publicidade em sites de buscas como por exemplo adwords do Google. E aí Hostgator você tem noção do prejuízo que nós clientes temos quando um site fica fora do ar?

DELETARAM TODOS MEUS CLIENTES ESTOU COM VARIOS QUERENDO ME LEVAR NA JUSTIÇA COMO FAÇO? VCS NAO ENVIAM OS LOGS DE ACESSO DE QUEM DELETOU PORQUE ? QUERIA EXPLICAÇOES NAO CONSIGO CONTATO POR TELEFONE ? COMO PROCEDO ....

Como vou ficar com esta situação toda, e o prejuízo quem vai arcar? ou você vão realmente querer simplesmente descontar de nossas faturas apenas o valor referente ao serviço de vocês que ficou fora do ar! Isto é um grande descaso.

Aguardo ansioso por vosso retorno.

10/11/2014 às 12:02

Olá Fernando,
    Realmente lamentamos o transtorno. Localizamos sua conta, mas não encontramos nenhum ticket informando o problema que relatou. Caso já tenha encaminhado a solicitação através de outro e-mail, por favor, nos informe o número. Com o ticket, a comunicação com nossa equipe de suporte fica facilitada.
    Caso você tenha alguma dúvida ou precise de orientação, fique à vontade para entrar em contato. Nossos canais de atendimento estão disponíveis neste link: http://hostgator.com.br/atendimento.

10/11/2014 às 14:48

como nao tem olhe abaixo
    Prezado cliente,

Para evitar desencontro de informações, estaremos centralizando todas as informações no ticket BOX-964777.

Detalhes do seu Ticket

Ticket ID: CXP-677855
    Departamento: Suporte-L1
    Prioridade: Média
    Status do Ticket: Fechado

Em caso de dúvidas, ficamos a disposição!

10/11/2014 às 16:37

Olá Fernando,

Conforme informado no ticket CXP-677855, sua conta possuía softwares com versões desatualizadas e vulneráveis, o que causou a invasão e remoção de suas contas. Como sua Revenda possui mais inodes do que a quantidade limite para a nossa cortesia de backup, seu plano não entrava na nossa rotina semanal.
    As informações detalhadas sobre o ocorrido estão contidas nos tickets CXP-677855 e BOX-964777. Se houver backup local destas contas, basta enviá-lo via FTP e nossa equipe fará a restauração.

10/11/2014 às 17:07

se tivese ja tinha restaurado na revenda nao consta isso quando comprei de vcs so nao entendi porque meus dominios principais nao foram deletdos e a demora em enviar os logs de acesso

11/11/2014 às 11:31

Olá Fernando,

As informações sobre a disponibilidade de backup estão localizadas no item 5 dos nossos termos de serviço: https://www.hostgator.com.br/termos_de_servico.shtml .
    Caso tenha dúvidas ou precise de orientações, por favor, nos informe nestes tickets ou através dos demais canais de comunicação da empresa.

16/12/2015 às 14:07

Bom até o momento .

Está com problemas com HostGator?