O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HostGator respondeu
06/10/2026 às 16:49
Olá, Luciana.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre o seu pedido.
Reafirmamos que o nosso suporte humano e especializado segue ativo e disponível para auxiliar nossos clientes em todos os canais oficiais. Em atenção ao seu relato, confirmamos que realizamos o cancelamento definitivo do seu Plano M e efetuamos o estorno integral do valor pago.
Como a transação original foi realizada via Pix, a devolução foi concluída de forma imediata para a mesma conta bancária de origem, e o comprovante do reembolso foi disponibilizado em seu atendimento privado para conferência.
Diante da realização do estorno, do envio do comprovante e da ausência de novos retornos em nossos canais privados, entendemos que a sua solicitação foi totalmente atendida e resolvida.
Permanecemos à sua total disposição através dos nossos canais oficiais de suporte caso necessite de qualquer auxílio futuro.
Atenciosamente,
Regis M.
HostGator Brasil.