Cancelamento de curso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso "Curso de inglês - Blue English" e o prazo para garantia e cancelamento do curso é dia 24/02/2022. Fui cancelar hj pois o curso não me atenderá, já que tem pouco conteudo e é um curso em andamento ainda no qual é disponibilizado uma media de 45 minutos por semana apenas. Apesar de consta que posso cancelar até o dia 24/02/22, hj dia 23/02/2022 não estou conseguindo solicitar
Resposta da empresa
24/02/2022 às 15:24Oi, Lorayne! Tudo bem?
Meu nome é Talita e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Verifiquei o status da sua compra do Curso de inglês - Blue English e ele já se encontra como Reclamado. Isto significa que você já abriu o pedido de reembolso sobre a compra realizada, o que implica o bloqueio do seu acesso ao produto. Caso queira voltar a acessá-lo, você pode pedir o cancelamento da solicitação de reembolso.
A liberação do reembolso será feita em até no máximo 7 dias úteis, ok?
Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos.
👉 Você também pode acompanhar o processo de reembolso da sua compra HP18216444304290clicando aqui!
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Consideração final do consumidor
07/03/2022 às 12:35ok