Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Hotmart?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Hotmart

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5389 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
43 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2109 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.88.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 80.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 89.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Hotmart

Exibindo 10 de 130 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra Não Realizada por mim

Acabei de ver que tem um lançamento no meu cartão de crédito no valor de R$997,00, do qual eu não realizei a compra!Qu

Não respondidaHá 3 horas

Cadastrar conta bancária e alterar titularidade para PJ

Quero alterar a titularidade da minha conta de PF para PJ para poder realizar o saque corretamente na plataforma com meu CNPJ.

Não respondidaHá 3 horas

Produto sumiu da plataforma

Comprie um produto recentemente pela plataforma e fiz o primeiro acesso. Fui tentar entrar novamente e não estou encontrando o pr

Não respondidaHá 6 horas

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi no dia de hoje uma cobrança no meu cartão, no valor de R$ 34,90, da empresa HTM* plataforma R. Já entrei na minha con

Não respondidaHá 6 horas

Reembolso

Solicitei Reembolso dia 29 de fevereiro. O cancelamento do meu acesso ao produto foi imediato, porém a empresa ainda não deu pross

Não respondidaHá 7 horas

Cancelamento em analise

Realizei uma compra no dia 28 de fevereiro e me arrependi no mesmo dia solicitando o cancelamento pois o conteúdo não me agradou n

Não respondidaHá 16 horas

Fiz uma compra e não recebi

Fiz uma compra via checkout via Instagram do Rafael Bem. É um curso promocional Pacote PRO - Instagram. Não sei se digitei o e-mai

Não respondidaHá 16 horas

Produto pago e não recebido

Adquiri 2 cursos da Chef Paula Fogaça, no dia 24/02, e até o momento não recebi os conteúdos, e-mail com orientações para acesso a

Não respondidaHá 16 horas

Sumisso de cursos

Após mudanças na Plataforma , sumiram alguns cursos meus. Como faço para obtê-los de volta?

Não respondidaHá 17 horas

Acesso a curso suspenso

Sábado à noite (02 de março de 2024) onde eu estava estudando um assunto de um curso que comprei na Hotmart em que eu preciso muit

Não respondidaHá 18 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13
Filtros especiais

Categorias
(41)
(16)
(15)
(8)
(7)
(6)

Produtos ou serviços
(25)
(17)
(12)
(11)
(9)
(9)

Problemas
(31)
(15)
(12)
(12)
(12)
(7)
PublicidadeIcone publicidade