Cancelar curso e solicitar reembolso no prazo de 7 dias.

Hotmart
Volta Redonda - RJ
27/06/2022 às 22:45

Acessei o curso nos primeiros dias e achei muito fraco o conteúdo, esperava mais.
Quando fui cancelar no sétimo dia, procurei telefone para contato na plataforma e nada. Pedi ajuda a um vizinho e ele me ajudou a fazer a solicitação pelo site, mas a mensagem era que o prazo havia expirado.
Como assim expirado se eu comprei dia 20 o sétimo dia é hoje dia 27 e nao consigo um contato telefônico para falar com a Hotmart.
Desse jeito fica difícil, além de arrependida pelo curso estou também decepcionada com a plataforma.

01/07/2022 às 10:12

Oi, Bianca! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

O que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o bom funcionamento da plataforma. Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação.

🚩 O seu pedido de reembolso do produto EXPRESSO MILHAS - O CURSO foi liberado com sucesso em 29/06/2022.

Como o valor da compra foi parcelado em 2 vezes, abaixo deixo algumas informações de como o estorno pode ocorrer.

As compras parceladas podem ser reembolsadas das seguintes maneiras:
-A operadora de cartão devolve o valor das parcelas já pagas e não cobra as demais parcelas;
-A operadora devolve o valor inteiro da compra e continua cobrando as parcelas normalmente (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);
-A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas e devolve o valor total da compra.

Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?

💡 Bom saber!

Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como Hotmart e aparecem com um símbolo de negativo ou com a letra C de crédito na frente do valor.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Está com problemas com Hotmart?