Curso de perito judicial jus expert

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2024 às 12:03

ID: 188604369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso de perito grafotecnico da jus expert.12 X *******.00 no cartão de crédito da minha https://******* descontaram 5 parcelas
Não estou feliz com o curso.e muita enchecao de linguiça.muito massacre.o curso não é práhttps://******* o reembolso das 5 parcelas q eu https://******* consigo falar com a escola e nem com a hotmart
Meu pix*******

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 16:49

Oi, Valter! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o período de garantia do produto Jus Expert Grafotécnico configurado pelo produtor são de 15 dias.

Como a sua compra foi realizada no dia 12/12/*******, o prazo expirou em 27/12/*******. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e conforme é previsto no CDC Art. 49, são dados 7 dias de prazo para o consumidor.

Este período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é *******, tá bom!

Sigo à disposição!

Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 14:00

Quero meu reembolso

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 14:01

Não cumpre o q promete.professor pretti é um falastrao e um [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0