Curso MDU da Bruna Siqueira me decepcionou

Hotmart
Aracaju - SE
11/12/2021 às 11:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso a uns três meses atrás cm a finalidade de aprender a mexer em redes sociais. Até então estava gostando do curso, mas por razões fortes tive q parar, qnd voltei a estudar procurei por um módulo específico q eu tinha gostado muito além de ser muito útil p mim e simplesmente não estava mais lá, foi substituído por uma besteira qqr. Estou cm tnt raiva q não explicar! Paguei por um curso p aprender algo q preciso, e agora tenho q maratonar vídeo sem qualidade nenhuma no YouTube, sendo q o módulo dela estava ótimo. Não precisava tirar uma coisa p por outra, pra mim isso eh fazer o aluno de bobo! Já pagou msm agora faz oq quer

15/12/2021 às 13:02

Oi, Geisa! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Agradeço o seu feedback sobre esse produto e queria te explicar um pouquinho mais sobre a Hotmart, ok?

A Hotmart disponibiliza ao produtor do conteúdo digital as ferramentas necessárias para ele vender e acompanhar as vendas de seu produto. Mas é ele o responsável pelo conteúdo, divulgação, forma de entrega, o prazo de garantia, dentre outras várias configurações!

O canal para tirar suas dúvidas com relação ao conteúdo, bônus e ofertas do produto BRUNNA - MAPA DO DINHEIRO URGENTE é o e-mail de suporte do próprio vendedor! Ele possui informações detalhadas sobre seu produto e poderá te ajudar com a sua solicitação!

Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail suporteafiliados.mdu@gmail.com

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

26/12/2021 às 21:52

Fez oq pode

Está com problemas com Hotmart?