Formação Holística - Portal Prosperidade
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei o curso para uma amiga e ela não consegue acessar o curso. Passei a semana tentando solucionar o problema com o portal prosperidade e com a hotmart, e não tive sucesso. Quero cancelar a compra no prazo, e não consigo resposta. o prazo de 7 dias finaliza amanhã.
Resposta da empresa
31/05/2022 às 18:28Oi, Cátia! Tudo bem?
Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.
Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!
Sigo à disposição, ok?
Abraços
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.