PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reels PRO

Hotmart
Rio Claro - SP
06/01/2022 às 14:09
ID: 136129583
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um curso e quero solicitar o reembolsom porém eu não sei o meu código da transação, então não consigo concluir o pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 16:41

Oi, Natalyin! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time Hotmart. Pode contar comigo!

Não se preocupe solicitei para você o reembolso!

Verifiquei o status da sua compra do produto Reels Pro (HP11716412376292) e nesse momento ele se encontra como Reclamado.

Isto significa que já solicitamos o pedido de reembolso para o time responsável, e, neste momento, o seu acesso ao produto não é mais possível. Caso queira voltar a acessá-lo, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso pela nossa Central de Ajuda.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso no Link: https://refund.hotmart.com/refund/tracking

Informe o código de transação (HP11716412376292) e o e-mail utilizado na compra.

Qualquer duvida só me chamar novamente, combinado?

Ah, se possível não deixe de avaliar meu atendimento, sua opinião é muito importante pra mim!

Abraço,

Leonardo Balieiro.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade