Solicitação de reembolso de indicadores de trading por não atingirem as expectativas

Resolvido
Santa Rita do Passa Quatro - SP
20/08/2026 às 16:11
ID: 256980337
Gostaria de solicitar junto a Hotmart, o reembolso do Filtro de médias nuvem e o Renko Start indicador, os produtos não atingiram as minhas expectativas
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 12:21
Oi, Eduardo! Tudo bem?
Meu nome é Karina ze faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Verifiquei que o reembolso da compra do produto Filtro de médias nuvem e o Renko Start indicador já foi solicitado com sucesso em 21/08/2026.
Seu reembolso será efetivado sem empecilhos em até 7 dias, conforme os termos aceitos no momento da compra.
Você pode acompanhar sua solicitação de reembolso aqui https://refund.hotmart.com/tracking e no seu caso, como o pagamento foi por PIX, o reembolso é realizado para conta de origem, tudo bem?
Eduardo, continuo acompanhando sua solicitação e assim que o reembolso for efetivado retorno com o comprovante, combinado?
Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.
Consideração final do consumidor
21/08/2026 às 14:23
Excelente atendimento e agilidade em resolver o problema!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10