SUBIDOPRO - MENTORIA - PEDRO SOBRAL

Não resolvido
Curitiba - PR
17/03/2023 às 14:39
ID: 161216657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá!
Comprei a mentoria do subidoPRO em Agosto/*******, com uma promessa de acompanhamento de perto para cada mentorado. O Sobral foi bem claro em dizer que ele e a equipe nos pegaria pela mão e que teríamos que ser muito "bons em sermos ruis" pra não dar certo. A promessa era de performance em gestão de tráfego, análise dos gerenciadores para verificar possíveis problemas de gerenciamento, etc..
Ocorre que isso não aconteceu. Na minha primeira consultoria eu passei o acesso antecipado da BM que eu queria análise e o consultor não analisou nada antes como prometido, deu uma olhada por cima e foi bem genérico.. Nenhum consultor analisou a minha BM nas demais consultorias que seguiram, conforme pedi. Notei que são muitas consultorias para darem conta e eles não conseguem prestar um serviço de qualidade, mesmo tendo pago vinte mil reais por essa mentoria.
No circle várias pessoas reclamando que está inseguro e que não tem condições de estruturar uma campanha. Motivo? Ao invés de focarem no tráfego, focaram em site, traqueamento, organização e várias outras coisas que não são de performance em tráfego. Tudo bem ter esses assuntos relacionados à agência, mas e quem comprou querendo o tráfego como prometeram?
Teve laboratório com bons entregáveis mas que não foram explicados porque entregaram material pra e-commerce, negócio local e lançamento. Nem teve tempo hábil pra ensinar como usar cada material. Muito frustrante. Achei a promessa [Editado pelo Reclame Aqui].
Sem contar o atendimento péssimos de alguns rastreadores e do suporte. Uma das rastreadoras quando eu cobrava ajuda prometida ela me chamava de querida. Isso é jeito de falar com o cliente de uma mentoria de R$ 20.*******,00? Nunca fui mal educada com ninguém, respeito no atendimento é o mínimo.
Além disso, todos pagamos o mesmo valor e o Sobral (sem mencionar isso pra ninguém) começou a fazer reuniões "secretas" com quem está mais avançado no mercado. Descobrimos porque os mentorados começaram a postar nos Stories do Instagram. Todo mundo ficou sem entender e depois num laboratório ele disse que quem se destaca merece ter tratamento diferenciado. Oi? Eu paguei o mesmo que ele para ter um acompanhamento e o Sobral simplesmente escolheu as pessoas que ele queria acompanhar baseado em quantidade de contratos que subiram na plataforma e quem estava com dificuldades e precisa de ajuda? Pague e fique quieto!
Enfim.. Tentei cancelar uma vez a mentoria e me convenceram a ficar e me trocaram de rastreadora. Agora a mentoria encerrou o primeiro torneio do sementre e resolvi cancelar novamente porque eu tentei ficar mais tempo para ver se melhorava, já que o Sobral disse que nós éramos cobaias (e ainda gargalhou dizendo, fiquei bem chateada), mas realmente a promessa não se cumpriu ao longo dos 6 meses.
Cancelei o produto e quero pelo menos o reembolso proporcional ao tempo não usado da mentoria.
Estava tratando com o suporte do Sobral, porém o atendimento é muito ruim e ninguém me dá uma resposta de nada. Ninguém responde as dúvidas ou me traz informações.
Não recomendo a mentoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2023 às 12:40
Oi, Raquel! Desejo que esteja bem!
Meu nome é Breno e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Verifiquei as suas compras através da Hotmart, e encontrei referente ao produto mencionado por você, a assinatura anual (Comunidade Sobral de Tráfego), realizada no dia 17/08/******* e que foi cancelada no dia 14/02/*******.
Referente a mentoria, não consta a compra bem como o pagamento, caso a compra e o pagamento tenham sido realizados externo a nossa plataforma, infelizmente não conseguiremos intervir no processo.
Se desejar, pode por gentileza nos enviar o comprovante de pagamento e o número da transação, começa com HP seguido de números, afim de realizarmos uma análise detalhada.
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://*******
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Abraços!
Réplica da empresa
28/03/2023 às 15:28
Oi, Raquel! Desejo que esteja bem!
Breno novamente!
Muito obrigado pelo envio, consegui localizar aqui!
Primeiramente é importante entendermos o papel da Hotmart:
Somos uma empresa que disponibiliza um espaço e recursos para quem deseja criar, divulgar ou comercializar um Produto de forma simples e prática, possibilitando que as pessoas vivam de suas paixões e ensinem o que têm de melhor para o mundo inteiro. Porém, essas pessoas são *******% responsáveis pelo conteúdo que postam.
Gostaria de informar que a Hotmart fornece ao/à Produtor(a) do conteúdo digital as ferramentas necessárias para ele vender e acompanhar as vendas de seu produto. No entanto, esta pessoa é a responsável pelo conteúdo, divulgação, forma de entrega, o prazo de garantia, dentre outras várias configurações!
Verifiquei que o produto (Subido PRO (parcelado)), se trata de uma assinatura mensal, realizado no dia 21/08/*******.
Prazos de reembolso são apenas aplicáveis às compras de novos Produtos. As renovações de assinatura não são consideradas aquisições de novos Produtos, não sendo possível solicitar o reembolso dos valores pagos a partir da 2º (segunda) recorrência, apenas o cancelamento da assinatura, a fim de que não haja novas renovações.
Você pode acessar os nossos termos de compra clicando nesse link:
https://*******
Contamos com a sua compreensão, pois foge do alcance da Hotmart realizar o reembolso fora do prazo de garantia, conforme consta no código de Defesa do Consumidor, Art.49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
(Acessível em):
https://*******
Dentro da garantia do produto Raquel, nós realizamos pelo nosso sistema todos os reembolsos solicitados. Após o vencimento da garantia, somente o próprio produtor pode lhe ajudar!
A Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou. Se você tiver alguma dúvida em relação ao processo de reembolso fora da garantia, você pode obter mais detalhes com o Produtor diretamente pelo e-mail:
*******
Ou
*******
Sugerimos que o cancelamento seja sempre feito antes da cobrança da recorrência, pois após a cobrança não temos autonomia para agir sobre ela.
Para gerenciar suas assinaturas:
1. Acesse:
https://*******
2. Selecione o produto.
3. Selecione Gerenciar assinatura”.
4. Selecione “Deseja cancelar sua assinatura?”.
5. Confirme o cancelamento.
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://*******
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Abraços!
Réplica do consumidor
29/03/2023 às 13:47
Como que eu poderia cancelar no prazo de 7 dias, sendo que a compra foi realizada dia 24/08/22 e as aulas só começaram dia 14/09? Não foi possível avaliar nada antes dessa data.
Réplica da empresa
29/03/2023 às 14:25
Oi, Raquel! Desejo que esteja bem!
Meu nome é Breno e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Em nosso sistema Raquel, consta a liberação para o acesso do produto na data informada 21/08/*******, assinatura a partir da segunda recorrência, se trata de continuidade em um produto que deseja permanecer, já que não cancelou previamente, é assim em todos os serviços de assinatura seja de streaming, produtos digitais, cursos, etc...
Pelo fato de não se tratar de uma nova compra/adesão de novo produto, você não tem a garantia, conforme o Código de defesa do consumidor, Art.49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
(Acessível em):
https://*******
Você pode acessar os nossos termos de compra clicando nesse link:
https://*******
Contamos com a sua compreensão!
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://*******
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Abraços!
Réplica do consumidor
04/04/2023 às 16:16
E se praticamente toda a mentoria foi paga, porque cancelaram o meu acesso? Por que não posso usar pelo período proporcional ao pagamento?
Réplica da empresa
04/04/2023 às 16:56
Oi, Raquel! Desejo que esteja bem!
Meu nome é Breno e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
O produto está cadastrado em nossa plataforma como entrega ativação via POST, ou seja, o produtor digital utiliza a plataforma para realizar a venda de seu produto, mas o acesso ao conteúdo é externo.
Sendo assim, o envio de dados de acesso e conteúdo, bem como o suporte são de responsabilidades do produtor.
Entramos em contato com ele e solicitamos a normalização do seu acesso ao produto.
Para demais dúvidas ou reclamações, segue o e-mail do suporte ao produto, no qual poderá manter contato com o produtor:
*******
*******
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://*******
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Abraços!
Consideração final do consumidor
12/04/2023 às 10:54
Não se importam em resolver os problemas do consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0