Atraso na troca da impressora Office Jet Pro 9730

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/08/2026 às 11:23

ID: 256265709

Solicitei a torca da Impressora "office jet pro9730", dia 16/07/20026 há quase um mês e o prazo informado era de 1 a20 dias, porém já liguei duas vezes e o que o atendente fala é que vai abrir um ESCALAÇÃO, mas nada acontence.

A falta da impressoa está nos causando um transtorno aqui na empresa.
Segue abaixo todos os números de protocolos e escalaçao aberto:
Protolo principar *****

Protocolos das escalações solicitadas:
aberto dia 04/08 = *****
aberto dia 11/08 = *****


Desde já agradeço pela atenão.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 15:59

Olá, Ismailde
Tudo bem? Espero que sim =)
Me chamo Ramon e faço parte do time de Mídias Sociais da HP BRASIL
Pedimos desculpas pelo transtorno que você passou; este não é o atendimento que desejamos para nossos clientes. Agradecemos também o seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui por nos sinalizar o ocorrido.
Em atenção à sua reclamação, abrimos o protocolo ***** que foi tratado pelo especialista José Ricardo, que é responsável pela sua publicação.
Nosso agente informou que, para a agilização da troca, atuou junto aos times responsáveis pela logística e acompanhou o processo até a conclusão, bem como a sua confirmação de recebimento e do funcionamento do produto.
Código de rastreamento: *****
Última atualização: quinta-feira, 20 de agosto de 2026 às 16:51 (UTC -03:00), SAO PAULO - SP - BRAZIL
Status: Envio entregue
Ficamos muito felizes em poder ajudar!
Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dele? É super rapido, são só 3 perguntinhas que ajudam muito o analista e se tiver alguma observação de melhoria, pode deixar nos comentários, ou também elogiar caso queira =)
Caso precise do nosso auxilio poderá enviar uma mensagem pelo nosso WhatsApp, nos canais de comunicação abaixo ou até mesmo pelo reclame aqui por mensagem privada.
Qualquer dúvida estarei à disposição , seu protocolo é : *****
Telefones de contato Centro de Soluções HP Brasil
São Paulo e região: (011.3878-8338),
Demais Localidades:(0800-709-7751).
Atendimento de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Para Suporte Técnico: De segunda à Sex // Opções 4.1 das 8:00 hs às 18:00 hs
Para Suporte via WhatsApp 55 11 3230 4672. de segunda à Sex das 8:00 hs às 18:00 hs
ou pelo link direto: https://wa.me/551132304672
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte
A Família HP deseja um excelente dia !!!