Impressora HP Deskjet Ink Advantage *******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/08/2015 às 12:05

ID: 14354162

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho a impressora HP Deskjet Ink Advantage ******* , e de uns tempos para cá ela vem apresentando os seguintes defeitos; quando tento imprimir aparece a seguinte mensagem: problema no cartucho preto: comprei um cartucho novo, começou a aparecer a mensagem: problema no cartucho colorido. Levei à autorizada da Hp, e me perguntaram se eu tinha recarregado o cartucho. Informei que o colorido eu recarreguei uma vez. Fizeram alguns testes e me informaram que os cartuchos da HP não podem ser recarregados, em virtude disso, a placa lógica foi queimada. E para minha surpresa essa placa não é vendida, ou seja, a impressora não tem conserto.

O rapaz me informou que essa informação tem no certificado de garantia da impressora.

Achei um absurdo, primeiro porque essa informação deveria ficar bem explicita para o consumidor, e não no certificado. No próprio cartucho deveria ter um adesivo de alerta, informado que é proibido recarregar. Já tive outras impressoras e sempre recarreguei o cartucho. E porque essa peça não pode ser vendida pela HP?



Em épocas de sustentabilidade, a única saída que tenho é jogar a impressora no lixo.



Fica o alerta para outros consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2015 às 12:31

Boa tarde Francisca,

Recebemos sua reclamação e a encaminhamos ao setor responsável, para que possam verificar o seu caso. Em breve um dos nossos atendentes entrará em contato para seguir com o atendimento e informar o número do seu protocolo.

Qualquer dúvida ou informação que precise sobre o atendimento, por favor, entre em contato através do telefone******* (São Paulo) / ********************* (demais regiões), selecionando as opções 5 e *******, ou se preferir, faça uma réplica nesta reclamação.

Pedimos que, por favor, aguarde a conclusão do caso para finalizar e avaliar sua reclamação neste canal.

Obrigado,
HP Suporte.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: https://*******
Visite nosso website: https://*******
Fale com a HP: https://*******
Ou envie um tweet para https://*******

Consideração final do consumidor

26/09/2016 às 08:50

Entraram em contato, mas não resolveram o problema. Comprei uma impressora de outra marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5