Reclamação em réplicaEm réplica

IMPRESSORA NÃO ACEITA CARTUCHO RECARREGÁVEL

HP Brasil
Governador Valadares - MG
28/04/2014 às 15:21
ID: 8666394
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    COMPREI UMA IMPRESSORA HP DESKJET 2546, A REFERIDA VEIO COM 2 CARTUCHOS COM SOMENTE 2 MLS DE TINTA,PORÉM USEI E ACABOU, DAÍ COMPREI 2 CARTUCHOS, E OS MESMOS TAMBÉM ACABARAM A TINTA, MANDEI ENTÃO PARA RECARREGAR COMO SEMPRE FAÇO, SÓ QUE A IMPRESSORA NÃO ACEITA CARTUCHOS RECARREGÁVEIS,ACHO UM ABSURDO POIS TENHO OUTRAS IMPRESSORAS DA HP QUE ACEITAM RECARGAS. QUANDO PERCEBI O PROBLEMA FUI À LOJA NA QUAL COMPREI PARA RECLAMAR PORÉM TINHA PASSADO OS 7 DIAS E O GERENTE ME FALOU QUE NÃO PODERIA FAZER NADA POR MIM, SOMENTE A HP QUE É A FABRICANTE DA IMPRESSORA, DAÍ ENTÃO TECLEI NO CHAT COM UMA PESSOA DOCHAT E A MESMA ME INFORMOU QUE NÃO SÃO ELES QUE RESOLVEM,FIQUEI ENTÃO SEM SABER COMO FAZER....E HOJE RECEBI UMA LIGAÇÃO DA HP DE ALGUÉM ME FALANDO QUE REALMENTE A IMPRESSORA NÃO ACEITA RECARGA E QUE NÃO PODEM RESOLVER MEU PROBLEMA, FICA AQUI REGISTRADA MINHA INDIGNAÇÃO COM REFERÊNCIA A TÃO "RENOMADA" EMPRESA....

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2014 às 14:25

    Olá Raquel,

    A HP não recomenda o uso de cartuchos recarregados ou remanufaturados, não garantindo a qualidade e funcionalidade do equipamento, pois a impressora pode não funcionar adequadamente e apresentar mensagens de erros. Contudo, não há nenhum empecilho para usar este tipo de suprimento, porém, em caso de problemas decorrentes do uso desses cartuchos, a garantia não cobrirá os danos.
    Esta informação está disponibilizada no site da HP, Guia de Usuário e no termo de garantia de suprimentos (http://bit.ly/1f5Iq3w).

    Obrigado,
    HP Suporte.

    Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
    Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
    Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
    Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
    Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

    Réplica do consumidor

    29/04/2014 às 15:18

    A HP, NÃO RECOMENDA, MAS A IMPRESSORA TERIA QUE ACEITAR POIS TENHO OUTRAS DA MESMA MARCA QUE ACEITA CARTUCHOS RECARREGÁVEIS.NÃO TEM CABIMENTO COMPRAR CARTUCHOS ORIGINAIS, POIS AS IMPRESSORAS DA EMPRESA EM QUE TRABALHO,SÃO TODAS COM CARTUCHOS RECARREGÁVEIS, SENDO ASSIM PORQUE SOMENTE A A REFERIDA IMPRESSORA NÃO ACEITA? TENHO UMA IMPRESSORA AKI QUE USO A 3 ANOS COM COM CARTUCHOS RECARREGÁVEIS E NUNCA TIVE TAL PROBLEMA, ESSA IMPRESSORA É QUE NÃO PRESTA MESMO....RAQUEL

    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com HP Brasil?

    Reclamar