Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

20/07/2026 às 15:45

ID: 253787153

A empresa respondi pela marca HQ, a assistência técnica falsificou minha assinatura, não cumpriram a garantia e cada hora alegam uma versão para não me atender.

Vou ter acionar à justiça para ter meus direitos pois a empresa não atende e não soluciona o problema do cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 16:55

Olá, Romário, boa tarde!
Espero que você esteja bem.
Conforme informado em nosso atendimento privado, realizamos uma análise detalhada do seu caso.
Em um primeiro atendimento, o produto passou por reparo em assistência técnica autorizada, ocasião em que as peças necessárias foram substituídas, com o devido registro da execução do serviço.

Posteriormente, foi realizada uma nova avaliação técnica. Após a inspeção, a assistência autorizada concluiu que a necessidade de substituição das mesmas peças não estava relacionada a vício de fabricação, mas a avarias identificadas durante a análise técnica, motivo pelo qual o atendimento não se enquadra nas condições de garantia.

Dessa forma, considerando o histórico de atendimentos e o laudo técnico apresentado pela assistência autorizada, não será possível prosseguir com uma nova substituição das peças ou com a troca do produto.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - HQScreen

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 11:46

Conforme informe e enviei meu documento a assinatura não é minha e não ocorreu o reparo. Não aconteceu nenhuma análise de vocês pois nitidamente a assinatura não é minha. Vocês não respeitam os clientes e não cumprem o código do consumidor. Vou entrar na justiça pois vocês são cúmplices da assinatura [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo mandando meu documento vocês insistem que realizaram o atendimento.
NUNCA comprem desta empresa, pois não respeitam o consumidor e seus direitos.