O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HRZN INDUSTRIA respondeu
15/09/2026 às 09:21
Olá, Julia!
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso do seu pedido.
Como informado, recentemente passamos por uma mudança de nossa operação para um novo espaço, o que ocasionou alguns impactos pontuais em nossa produção e nos prazos de entrega. Reconhecemos que essa situação acabou afetando sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas por isso.
Felizmente, nossa operação já está normalizada e os processos foram reorganizados para evitar que situações como essa se repitam.
Seu pedido já foi finalizado, e ficamos satisfeitos em conseguir concluir a situação. Inclusive já receberam a modelagem pelo Email de cadastro! que o Nicolas (que efetuou a compra) passou. Proximo passo é entregar a piloto, que fica pronta essa semana!
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos o ocorrido. Seguimos trabalhando para oferecer aos nossos clientes a qualidade, o atendimento e o compromisso que esperamos entregar em cada pedido.
Atenciosamente,
Equipe HRZN