Respondida

Não recebi minha camiseta comprada há 20 dias e a loja não responde

HRZN INDUSTRIA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Experiência simplesmente RIDÍCULA.

Fizemos uma compra nessa loja há quase 20 dias e, desde que o pagamento foi feito, parece que o cliente deixou de existir. Antes da compra, respondem rapidinho. Depois que recebem o dinheiro, somem.

Estamos há mais de 8 dias mandando mensagens pelo WhatsApp sem qualquer resposta. E não é falta de tentativa. Já procuramos por outro número e, curiosamente, por lá eles respondem normalmente. Só param de responder quando o assunto é a nossa compra que está parada.

Ou seja: para vender, o atendimento funciona. Para resolver o problema depois que já receberam, desaparece.

E estamos falando de UMA camiseta. Uma única camiseta. Não é um pedido enorme, não é uma produção de centenas de peças. É UMA CAMISETA QUE JÁ ESTÁ HÁ QUASE 20 DIAS NESSA NOVELA.

Para piorar, basta olhar as reclamações no Reclame Aqui para encontrar vários outros clientes relatando situações muito parecidas. Então aparentemente não fomos nós que tivemos azar no atendimento.

Sinceramente, ainda bem que fizemos apenas uma peça. Porque se fosse um pedido grande, eu nem quero imaginar a dor de cabeça.

Empresa que recebe o dinheiro e depois não consegue sequer responder o próprio cliente precisa rever urgentemente a forma como trata quem compra com eles.

Não recomendo e, depois dessa experiência, não compraria novamente nem se fosse a última loja disponível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HRZN INDUSTRIA respondeu

    18/09/2026 às 09:06

    Olá, Mariana!

    Antes de mais nada, vale ressaltar que o nosso prazo é de 20 dias UTEIS, após aprovação de ficha tecnica (vc aprovou dia 01/09 então seu pedido ainda está dentro do prazo!!!!)

    Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso do seu pedido.

    Como informado, recentemente passamos por uma mudança de nossa operação para um novo espaço, o que ocasionou alguns impactos pontuais em nossa produção e nos prazos de entrega. Reconhecemos que essa situação acabou afetando sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas por isso.

    Felizmente, nossa operação já está normalizada e os processos foram reorganizados para evitar que situações como essa se repitam.

    Seu pedido já foi enviado, e ficamos satisfeitos em conseguir concluir a situação.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos o ocorrido. Seguimos trabalhando para oferecer aos nossos clientes a qualidade, o atendimento e o compromisso que esperamos entregar em cada pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe HRZN